A Nokia está realizando ações interessantes de bluetooth para apresentar o Nokia XpressMusic modelos 5610 e 5310. Promotores da campanha estão visitando bares, restaurantes e as festas Nokia Trends Mobjam das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, entre outras.

Eles carregam consigo um aplicativo que tem o objetivo de entreter o público e fazê-los experimentar virtualmente, de acordo com seu estilo musical, um dos fones da campanha Nokia XpressMusic. Depois de aprovado pelo participante, a imagem é enviada por bluetooth e também exibida no site da campanha. Veja o vídeo para entender melhor o funcionamento do aplicativo:

Outra ação paralela rola nas festas Nokia Trends Mobjam. Nelas os visitantes interagem mais ainda: via bluetooth o público presente recebe um gif animado que o convida a tirar fotos da festa e enviá-las novamente por bluetooth para um dos dispositivos “Mob Jam” que estão prontos para recebê-las, armazená-las e depois sincronizar com o website da campanha.

Nestas ações são utilizados dois aparelhos programados para trabalhar em modo cooperativo, o que lhes dá capacidade e aumento de área de cobertura para atuar em qualquer uma das boates ou casas de show que estão na programação das festas.

Fonte: Mobilepedia

Anúncios