A Coca-Cola Zero estreia na internet nova etapa do desafio "Prove que é Possível".

A marca trabalha o conceito de que ela própria tornou possível o que parecia impossível – criar um refrigerante com o sabor de Coca-Cola, mas sem açúcar.

A Coca-Cola Zero já havia desafiado os visitantes de seu site a encontrar quatro personagens que colocam o impossível à prova pela web (leia aqui).

Agora, com as identidades reveladas, esses personagens vivenciam uma nova etapa: a de treinamento para o ‘grande desafio’, que será realizado em setembro, com transmissão ao vivo também pelo site de Coca-Cola Zero.

Disponíveis no site de Coca-Cola Zero, os vídeos dos treinamentos têm como meta alcançar uma embalagem de Coca-Cola Zero.

A japonesinha Keiko Anilina, por exemplo, tem que derreter, com lambidas, um grande bloco de gelo, para alcançar uma latinha do refrigerante.

O praticante de Le Parkour Andrei Venceslau é desafiado a se equilibrar sobre uma esteira de tapete, movimentada por quatro pessoas que a puxam pelas laterais, para alcançar uma garrafa do refrigerante, e assim por diante.

Além de assistir aos vídeos pelo site de Coca-Cola Zero, os usuários podem acompanhar os personagens do desafio “Prove que é Possível” em comunidades criadas pela marca no Orkut, ou segui-los pelo Twitter.

Além de assistir aos vídeos no site de Coca-Cola Zero, o usuário pode conferir o making of no Youtube.

Criado pela agência Gringo, o desafio “Prove que é Possível” é a versão para internet da campanha de mesmo nome.

A atividade é comunicada ao usuário no próprio meio digital, com peças em alguns dos principais portais da web, como MSN, UOL, iG, Terra e Yahoo!. O planejamento de mídia online é da JWT Brasil.

http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=40832

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