Empresa apresenta, durante o ProXXIma 2009, o Arizona.Flow, ferramenta específica para auxiliar as agências de publicidade em seus processos de produção

Para enviar essa notícia é preciso efetuar o login, Aqui.

Marcos Bonfim
01 de Setembro de 2009 às 12:53

A- A+

A Arizona, empresa de atuando em premedia, com a automação de processos de marketing, traz ao ProXXIma 2009 a integração da Visto, plataforma que une diversas ferramentas de automação. Fruto de seis anos de trabalho em diversos processos de produção, a integração busca ampliar as facilidades, praticidade e oferecer melhor atendimento.

Como novidade, a Arizona apresenta no evento o Arizona.Flow, ferramenta específica para auxiliar as agências de publicidade em seus processos de produção. A empresa aposta também na customização de vídeo, que permite ao cliente trabalhar de maneira diferenciada a demanda de mercados distintos – o serviço atualmente está sendo negociado com alguns clientes.

Com estas ações a Arizona investe na consolidação da marca, que com a compra da Image Network, ocupa o posto de maior do mercado. Para o final do ano, a empresa planeja o Graham Bell, projeto integrado ao Visto para mensuração de resultados em marketing. A ação é em parceria com o profº Dr. Mitsuru Yanaze.

http://www.mmonline.com.br/eventos/proxxima/2009/noticia/Arizona_aposta_na_integracao_de_plataformas_

Anúncios