Empresa enfatiza as vantagens da relação custo-benefício para campanhas que abranjam todas as mídias

Gabriel Navarro
08 de Outubro de 2009 às 20:08

Mais do que incluir marcas em um dos jornais mais lidos do Brasil, a ideia apresentada pelo Grupo Estado no MaxiMídia 2009 é espalhar diferentes formas de divulgação para cada uma das mídias mantidas pela empresa: meio impresso (O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, OESP Mídia), rádio (Eldorado, AM e FM), e internet (Estadao.com.br, Limão etc.).

"É um movimento irreversível, pois você sai ganhando no custo-benefício, já que agrega valor por comprar espaço publicitário em várias mídias", conta o diretor comercial e de marketing da Rádio Eldorado, Marcio Lino Gonçalves. "Esses pacotes ainda representam uma participação pequena nas vendas de espaço, mas está em crescimento irrefreável", revela o executivo.

Ainda segundo Gonçalves, "a multiplataforma do Grupo Estado é abrangente e oferece todas as frentes produzidas". "Além disso, promovemos os guias sazonais publicados nos jornais, os encontros musicais promovidos pela Eldorado. Existe bastante procura dos anunciantes pelas diversas formas de conteúdo veiculadas pela empresa, inclusive nos canais de web TV", garante o diretor.

http://www.mmonline.com.br/eventos/maximidia/2009/noticia/Grupo_Estado_promove_multiplataforma_como_opcao_ideal_de_publicidade

Anúncios