Empresa agrega em novo site anúncios veiculados em TV, rádio, meio impresso e internet

Gabriel Navarro
08 de Outubro de 2009 às 15:30

Após adotar o conceito de media intelligence, a MetaMídia mostra aos visitantes do MaxiMídia o site MetaMidia.info. Neste endereço virtual, clientes da empresa poderão checar anúncios veiculados em todos os tipos de meio de comunicação, em qualquer lugar do Brasil. Comerciais para TV, por exemplo, estarão disponíveis em vídeo online em, no máximo, 24 horas após a transmissão do VT.

"É uma inovação tecnológica com uma ferramenta mais ágil e sob a medida para as necessidades dos nossos consumidores", resume Romeu Telma, diretor da empresa. A organização espera chegar ao fim de 2009 com crescimento de 45%, e prevê para o próximo ano aumento de pelo menos 30% no faturamento.

A cartela de clientes abrange anunciantes, agências (ambos de olho na qualidade da veiculação de suas peças) e os próprios veículos (que procuram avaliar o desempenho de sua área comercial). Os dados são utilizados, sobretudo, para monitorar o trabalho de concorrentes e medir a competitividade de marcas num cenário nacional ou regional.

Dentre os recursos desenvolvidos para o novo portal da MetaMídia, há a possibilidade de cruzar diversos tipos de informação – inclusive advindas de outras fontes e acrescentadas pelos clientes – para, assim, examinar a capacidade de alcance da estratégia adotada pela empresa que assina o serviço.

http://www.mmonline.com.br/eventos/maximidia/2009/noticia/MetaMidia_agora_disponibiliza_conteudo_online_em_ate_24h

Anúncios