Para apresentar a nova linha dos chinelos Rider ao mercado, a Grendene contratou a agência digital Gringo para criar toda a campanha-web da marca que está se reposicionando completamente. Acompanhando o movimento rejuvenescedor do target da Rider, a Gringo lança em 30 de outubro um site que apresenta toda a nova coleção que varia entre sete modelos, de modernas flip flops a tênis.

O domínio www.rider.com.br exibirá a completa linha “Enjoy the ride” através de uma série de infográficos com dicas engraçadas e inusitadas que acompanharão cada modelo de chinelo. Esta plataforma é uma das surpresas que a Gringo preparou para a comunicação da Rider com seu público-alvo. A ferramenta inovadora no mercado de calçados já está em contagem regressiva até a data de lançamento e possui um cadastro para clientes que ficarão informados de todas as ações. O número do pé do cliente também é pedido no cadastro. Todos esses dados viabilizarão uma relação bem próxima entre o consumidor e a empresa, configurando-se como uma enorme interface na internet.

"Nesse primeiro momento nosso principal objetivo é apresentar o portfolio no contexto da nova proposta de valor da marca. A Gringo entendeu muito bem esse desafio e desenvolveu um site com linguagem inovadora e jovem para a categoria", ressalta João Batista, gerente de marketing da Rider, em comunicado ao Portal da Propaganda.

 

Anúncios