Fábia Juliasz (Ibope Nielsen Online), Marcelo Lobianco (iG) e Marcelo Prais (AlmapBBDO) serão os vice-presidentes

Para enviar essa notícia é preciso efetuar o login, Aqui.

30 de Outubro de 2009 às 18:32

A- A+

O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) elegeu na tarde desta sexta-feira, 30, seu novo presidente. Conforme já havia sido anunciado há cerca de duas semanas, Pedro Cabral, presidente da Isobar América Latina, assumirá o posto após uma eleição que contou com chapa única.

Os vice-presidentes, também já anunciados antes, serão Fábia Juliasz, CEO do IBOPE Nielsen Online, que assume como VP de Fornecedores; Marcelo Lobianco, diretor de publicidade do iG, que será VP representante dos Veículos associados; e Marcelo Prais, diretor de operações e negócios da AlmapBBDO, que segue como vice-presidente de Agências.

Cabral assume o lugar de Guilherme Ribenboim (Yahoo), que se torna presidente do Conselho Consultivo da entidade. Leia anterior aqui.

http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=IAB_confirma_Pedro_Cabral_como_presidente&origem=mmbymail

Anúncios