Por Redação do IDG Now!

Publicada em 18 de novembro de 2009 às 22h08

Pessoas ligadas ao negócio dizem que empresas estão bem próximas de acordo, que ainda precisará ser aprovado por órgãos reguladores.

O Yahoo! e a Microsoft estão prontas para assinar o tão esperado acordo sobre parcerias em buscas e anúncios online, informa o Seattle Post Intelligencer.

As duas empresas teriam dedicado as últimas semanas à finalização de um contrato, que poderia ser assinado até o fim desta semana.

Os termos do acordo incluiriam o uso da ferramenta de busca Bing nas páginas de pesquisa do Yahoo!, que receberia 88% da receita dos anúncios.

Em outubro, as duas empresas já haviam perdido o prazo para apresentar detalhes do acordo. O prazo foi então estendido, sem uma data específica para conclusão.

Para ser colocado em prática, o acordo precisa ser aprovado por agências reguladoras dos EUA e da Europa.

http://idgnow.uol.com.br/mercado/2009/11/18/yahoo-e-microsoft-podem-selar-alianca-em-publicidade-ainda-esta-semana/

Anúncios