Clique aqui e assista a um dos filmes que faz parte da campanha do McDonald’s, inspirada no longa "Avatar", de James Cameron, que terá lançamento mundial pela 20th Century Fox no próximo dia 18.

A Taterka adaptou o comercial, além de ter criado peças para mídia impressa e banners para portais da internet.

A agência também assina uma ação de realidade aumentada, que faz parte da campanha e envolverá todos os restaurantes da rede McDonald’s, bem como as ‘surpresas’ do McLanche Feliz, no Brasil e na América Latina.

Quem comprar uma McOferta (exceto a linha Chicken Premium) poderá destacar da embalagem do sanduíche um card especial e, com ele, ativar a ‘realidade aumentada’ com uma webcam, entrando no site.

Ao mover o card em frente à webcam, a imagem animada do “Avatar” realizará determinadas ações. Além disso, o card trará um código para acesso a jogos online disponíveis no mesmo site.

Para a campanha da McOferta, que comunica o cartão de código de acesso, a Taterka criou ainda peças para ponto de venda.

http://www.mcdonalds.com.br/avatar/

Leia anterior com trailer do filme e do game Avatar aqui.

Ficha Técnica (Mídia impressa):

Título da campanha: Avatar – Jovens Adultos
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Avatar Yad
Agência: Taterka Comunicações S/A
Direção de Criação: Duda Hernandez
Direção de Arte: Daniel Martinez
Redação: Fernanda Chaccur, Ricardo Mattos
Produção Gráfica: Silvia Ferreira, Rogério Gonçalves e Cristiane Pacheco
Impressão: Artfix, Laborprint e Paper Express
Atendimento: Eduardo Simon e Raquel Álvares
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Antonio Marchese e Isabela Almeida

 

Anúncios