Após o bem-sucedido lançamento na região Sul do País e interior de São Paulo, Sprite 2.Zero chega agora a todo Brasil apresentando uma evolução nos refrigerantes de limão de zero açúcar, com um sabor muito mais intenso e extremamente refrescante.

Para comunicar a novidade, a marca inova nas ações de comunicação, transformando a embalagem em entretenimento, através da Realidade Aumentada (RA). A tecnologia permite ao consumidor misturar o mundo real com o virtual e interagir com os personagens do filme publicitário, que está no ar, no jogo disponível no site da marca.

Na embalagem lata, o consumidor encontra o código bidimensional, que é o passaporte para ingressar no jogo. Para começar a partida, basta acessar o site e apontar o código da embalagem para a webcam. Automaticamente após a identificação do código pela câmera, o jogador passa a interagir com os personagens do filme publicitário. O objetivo do game é atingir o personagem com a embalagem, fazendo com que ele atinja as demais, em uma explosão refrescante que remete às cenas do filme.

 

http://pdvnews.blogspot.com/2010/03/sprite-2zero-e-o-primeiro-adotar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+pdvnews+(PDV+NEWS+Ponto+de+Venda+com+Ponto+de+Vista)&utm_content=Google+International



__________ Information from ESET Smart Security, version of virus signature database 4929 (20100309) __________

The message was checked by ESET Smart Security.

http://www.eset.com

Anúncios