Publicado por Miguel Pieruccini em 06/08/2010 às 7:58

Apple, Celulares, Curiosidades, Portáteis

Um jovem de 25 anos impressionou muitas pessoas ao postar na Craigslist — rede de comunidades online centralizadas que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários — que está procurando um apartamento em Nova Iorque. Primeiro, porque ele está disposto a pagar US$1400 por um quarto em um apartamento, o que é um pouco acima do que a maioria paga. Segundo, porque ele aceita morar com qualquer pessoa, menos com applemaníacos.

“Eu me recuso a viver com qualquer um que tenha vendido sua alma imortal a Steve Jobs”, publicou Vince Thomas. “Eu não me importo com o seu aplicativo que diz quando você precisa molhar suas plantas. Eu não importo se o seu celular pode funcionar como um Speak N Spell. Eu não me importo se o seu celular possui milhões de características “interessantes” que existem em qualquer outro lugar. NADA DE IPHONES. E provavelmente nada de iPads também. No encontro, você deve me mostrar o seu celular (nada de scammers! Eu ligarei para o aparelho pessoalmente para confirmar que é o seu celular).”

Thomas foi procurado, e explicou tudo por telefone: “No momento, eu trabalho para uma companhia de softwares em Chicago, e estou me transferindo para o nosso escritório em Nova Iorque”, disse ele, que em Chicago, vive com um amigo da faculdade. “Ele é realmente um Mac fanboy, e está sempre me inundando com informações de como seu novo iPhone é sexy. Muitas conversas sobre iPhones, completamente não solicitadas. Eu apenas não aguento mais.”

Caso ele não receba uma resposta de algum possível colega de quarto sem iPhone, ele postará um novo anúncio menos relacionado com assuntos tecnológicos. “Eu uso um Motorola Droid, e o adoro. Sou um grande fã do Android. O estereótipo que você ouve é verdade: o típico usuário do iPhone ficará tão apaixonado pelo seu celular, e insistirá em mostrar todas as características, que honestamente, existem em outros aparelhos”, disse ele.

De qualquer forma, Thomas não é cego quanto ao charme da marca. “Eu elogio a Apple quanto a sua suavidade, simplicidade, brilhantismo e ao seu design. Eu não nego que o aparelho é ótimo. Mas existem outros celulares ótimos por aí”, completou.

http://www.insidetechno.com/2010/08/06/jovem-procura-apartamento-mas-nao-aceita-morar-com-alguem-que-tenha-um-iphone/

