Novo site destaca imagens como elementos principais e informações adicionais sobre a categoria

A Brastemp apresenta seu novo site com foco em conteúdo e no detalhamento dos produtos. O internauta encontra imagens como elementos principais da página, material 3D, informações adicionais sobre a categoria e maior facilidade de navegação. Outra mudança no site é sempre apresentar o produto como parte da linha, trazendo, assim, uma opção completa de decoração e compra. A estratégia digital foi realizada pela Accenture Interactive, braço de marketing digital da Accenture, que contou com suporte da Agência Garage Interactive na criação.

"Todas as mudanças foram, acima de tudo, para garantir uma apresentação dos produtos priorizando a acessibilidade e usabilidade do site", diz o gerente de E-business da marca, Fabio J. Augusto.

Outro ponto de destaque é a seção "Só a Brastemp Explica", com respostas sobre as vantagens da tecnologia Frost Free, a diferença entre coifas e depuradores e qual a melhor maneira de se preparar alimentos no micro-ondas. O internauta pode agendar uma visita, encontrar as autorizadas mais próximas ou até mesmo realizar um chat com o atendimento Brastemp para esclarecer dúvidas. O site disponibiliza integração com Facebook, Twitter, Flickr e YouTube.

BLOG

A Brastemp apresenta o blog ‘Assiiim… uma Brastemp’ (veja aqui) com editorias como arquitetura, gastronomia, atualidade, cultura contemporânea e mundo digital. O canal virtual conta com a jornalista Rosana Hermann, o arquiteto Arthur Casas, a atriz Fernanda Torres, o chef Henrique Fogaça e a apresentadora de TV Sarah Oliveira.

Confira aqui o novo site da Brastemp.

Anúncios