A Internet é realmente maravilhosa, tive problemas com meu Motorola Quench com Android, devo ter instalado um aplicativo que deu algum tipo de conflito, bom, procuro na WEB e encontro a Assistência Técnica em Recife, como já se passava das 00h não tinha como eu ligar, mandei um e-mail então, me levanto às 8h30 depois de uma jornada ciclista no Corujaqueira (

) na noite anterior, ligo meu note, vejo que a empresa já havia respondido meu e-mail (rápido não? TM Comunicações) contudo me informando que eu deveria me deslocar para a assistência para deixar o aparelho por lá para manutenção (ficar sem minha ferramenta de trabalho!!!), bom, foi quando decidi entrar no CHAT da Motorola, relatei meu caso e em 2 minutos já tinha todo procedimento para dar um Force Reset no aparelho, o problema foi resolvido, contudo terei que reinstalar meus 300 aplicativos novamente…

A plataforma Android do Google está me deixando muito satisfeito, o serviço da Motorola também, parabéns às duas empresas !!!

Roger

