A Nissan do Brasil lança promoção exclusiva para as redes sociais, criada pela ID\TBWA e pela Lew’Lara\TBWA.

Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão”, o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter ganha um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.

O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro.

Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”.

Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (veiculado em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro.

Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500.

A promoção é válida até 22 de dezembro. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.

Ficha Técnica:

Agência: ID\TBWA – Lew, Lara\TBWA
Título: Eu quero trocar meu carro por um carrão
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Tiida
Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Isabel Araújo, Natalia Mamede
Direção de Criação: Jaques Lew, Domenico Massareto, Dedé Laurentino, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Felipe Luchi
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi, Francine Rosset, Fernanda Menge
Mídia: Eduardo Shinohara, Igor Puga, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Adriana Molari, Siddhartha Etter
Produtor gráfico: Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Leme

http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=49308

Anúncios