Social Media Week começa na segunda-feira 7. Evento acontece simultaneamente em nove cidades, entre elas, São Paulo

Bruno Borin – 04 de Fevereiro de 2011 às 19:52

Os fanáticos pelas redes sociais têm motivos de sobra para se animar: na segunda-feira 7 começa o Social Media Week, evento que discute as tendências do universo das mídias sociais. Realizado pelo segundo ano consecutivo em São Paulo, ele acontecerá simultaneamente em mais oito cidades (Nova York, Londres, Berlim, Roma, Paris, Hong Kong, Istambul e Toronto). A expectativa dos organizadores da edição 2011 na capital paulista é receber aproximadamente 600 pessoas por dia no Centro de Convenções da FAAP.

Organizado pela SixPix e com o patrocínio de Oi, Fiat, PepsiCo, Santander, iG e Lomadee, o evento contará com participantes nacionais e internacionais, como B. Bonin Bough (diretor geral da área digital e mídias sociais da PepsiCo), Daniel Kafie (CEO da Vostu) e Ethan Zuckerman (pesquisador de mídias sociais do MIT).

A programação conta com palestras, workshops, debates e bate-papos no auditório principal, sendo que todos serão transmitidos integralmente e ao vivo pela internet. Além de debater as novas tendências nos meios de comunicação digital e mídias sociais, o evento tem como objetivo também conectar as pessoas através da troca de conhecimentos e experiências.

http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Uma_semana_de_twits_likes_e_derivados_social_media_week_&id_noticia=147819

Anúncios