O investimento do mercado publicitário de mídia teve um crescimento de 19,22% de janeiro a outubro de 2010 se comparado ao mesmo período de 2009. Se fatiarmos este bolo para a internet, este montante sobe para 28,85%, segundo último levantamento divulgado pelo Interactive advertising bureau (IAB Brasil). Para falar sobre as potencialidades deste nicho em permanente expansão, o JC Online traz, na próxima semana, o diretor de Publicidade do UOL, Enor Paiano.

Enor é o principal convidado do evento que vai trazer outros nomes da publicidade nacional e vai proferir a palestra Tendências da publicidade online. Na explanação, o profissional vai trocar experiências com os representantes do mercado publicitário pernambucano, conversando sobre temas como links patrocinados, e-commerce e inovação. Ainda estão previstas abordagens tanto nas áreas de vendas diretas (varejo), quanto para clientes que procuram reforço na construção de marca usando as mídias digitais.

O encontro, promovido pelo JC Online em parceria com UOL, vai ocorrer no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, na próxima quinta-feira, e é voltado para agências locais.

Inscrições pelo e-mail: relacionamento

Fonte: Coluna JC Online