Principais patrocinadores têm prioridade na escolha por pontos para a exposição de suas marcas durante os Jogos Olímpicos

05 de Abril de 2011 às 08:03

: Espaço no Imax do Southbank deve ser um dos mais disputados pelos anunciantes

Está aberto o leilão online para a compra de alguns dos melhores espaços para a publicidade outdoor durante a realização dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O método foi definido pelos organizadores como o mais transparente e imparcial modo para se dividir os pontos entre as marcas apoiadoras da competição.

Nas primeiras duas semanas de comercialização, as ofertas serão permitidas apenas à elite dos patrocinadores olímpicos. A Coca-Cola, a Visa, a Samsung e mais 15 marcas fazem parte desta lista e terão a preferência pelos espaços nos arredores das sedes das disputas e em locais privilegiados – como o aeroporto de Heathrow, estações de metrô e o cinema Imax, no Southbank de Londres.

Após 15 dias, a concorrência será estendida para os patrocinadores dos escalões seguintes. O leilão vai até 1º de julho.

Ao todo, aproximadamente quatro mil pacotes de exposição em mídias externas, como pôsters e outdoors, serão colocados à venda, o que deve gerar uma receita próxima de 250 milhões de libras. O inventário que não for adquirido pelos patrocinadores oficiais dos Jogos poderá ser comprado por outras empresas, posteriormente.

http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Outdoors_para_Londres_2012_tem_concorrencia_online&id_noticia=149703

Anúncios