Estudo revela que Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento crescer 161% e 156%, respectivamente

27 de Março de 2012 • 12:04

A Simply Measuredrealizou uma pesquisa para saber se a migração da fan pagepara o formato Timelinedo Facebook trouxe benefícios em relação ao engajamento dos internautas. Segundo o relatório, as marcas tiveram engajamento médio de 46% a mais com a funcionalidade. A pesquisa revelou que marcas como Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento saltar 161% e 156%, respectivamente (veja abaixo a lista completa das marcas).

O Facebook informou que uma semana após a introdução da Timeline, cerca de oito milhões de marcas, o que representa um quarto das marcas no Facebook, tinha atualizado para a nova funcionalidade. Vale lembrar que automaticamente a Timeline será ativada a partir de 30 de março.

O estudo também revelou que as respostas às atualizações de status realmente caiu com a Timeline, mas vídeos e fotos cresceram 65% (veja gráfico abaixo).

Via Mashable

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