Batizado como Project Glass, produto permitirá navegar pela web, tirar fotos e fazer ligações telefônicas por comando de voz

05 de Abril de 2012 • 11:33

O Google quer trazer elementos de ficção científica para o cotidiano das pessoas. O gigante da internet apresentou num post no Google + na quarta-feira, 4, o Project Glass, um par de óculos desenvolvido pela equipe do Google X, laboratório da companhia, que levará a conectividade a um novo patamar.

O dispositivo permite ao usuário ler e-mails, receber informações em tempo real sobre trânsito e outros assuntos de interesse, realizar chamadas telefônicas, tirar fotos ou fazer compras online, por exemplo, e tudo isso via comando de voz. Veja abaixo o vídeo de demonstração da tecnologia.

Segundo artigo publicado pelo New York Times, o novo aparato tecnológico deve começar a ser vendido ao público no final do ano. Ainda de acordo com o texto, o preço previsto para o produto giraria entre US$ 250 e US$ 600.

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2012/04/05/Google-apresenta-par-de-oculos-conectado?fb_ref=bar_showandtell&fb_source=other_multiline

Anúncios