E-Commerce News | 19/06/2012 – 14:06 PM | Comentários (0)

A Payvment, desenvolvedora de soluções voltadas para o marketing em redes sociais, comunicou hoje ter lançado um novo recurso que permite às empresas anunciarem no Facebook com apenas um clique – simplificando o processo.

Segundo uma pesquisa recente da Payvment (Clique aqui para ler), feito com mais de 165.000 pequenas e médias empresas dos Estados Unidos, 60% dos entrevistados nunca anunciaram no Facebook, enquanto quase metade (25%) dessa proporção afirma que o motivo para esta rejeição deve-se ao nível de complexidade para anunciar na plataforma.

Ainda assim, dois terços daqueles que haviam conseguido anunciar afirmaram que não estavam satisfeitos com o serviço, devido ao desempenho fraco dos anúncios.

Pensando em resolver este problema, a Payvment desenvolveu um algoritmo que permite o anunciante prever quais são os segmentos de consumidores mais propensos a comprar o seu produto, baseados em um histórico de compras sociais. Os testes iniciais concluem que este algoritmo é capaz de aumentar em até 25% a taxa de cliques quando comparado a um anúncio padrão do Facebook

“Segmentar os anúncios do Facebook pode se transformar em um jogo de adivinhação – é difícil para os vendedores saber exatamente qual público vai responder aos seus produtos”, diz Christian Taylor, fundador e CEO da Payvment.

Fonte: http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/agora-e-possivel-anunciar-com-apenas-um-clique-no-facebook?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ecommercenewss+%28E-Commerce+News%29

Anúncios