E-Commerce News | 21/06/2012 – 15:33 PM | Comentários (0)

Gerenciar campanhas de links patrocinados buscando o seu melhor desempenho pode ser um processo moroso e ineficiente, o que pode acarretar prejuízos aos varejistas.

Pensando em facilitar para os lojistas que dependem dos motores de busca para vender, o Google lançou recentemente a API do Google AdWords, permitindo que desenvolvedores criem aplicativos que interajam diretamente com a plataforma.

Através da API, as empresas de e-commerce podem utilizar os dados do estoque para alterar o valor do lance ou pausar / cancelar palavras-chave, tornando menos oneroso e mais assertivo o processo. Além disso, também é possível desenvolver aplicativos para gerar automaticamente palavras-chave, texto de anúncios e URLs de destino.

http://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/api-do-google-adwords-promete-melhorar-o-desempenho-dos-lojistas?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ecommercenewss+%28E-Commerce+News%29

Anúncios