Brasil e México serão os primeiros países latino-americanos a receberem da Sony o modelo até o final deste ano

A Sony Brasil anuncia que seu modelo de Google TV vai chegar ao Brasil até o final deste ano. O consumidor poderá encontrar o Internet Player Sony (NSZ-GS7) nas principais lojas brasileiras ou no www.sony.com.br/store. O dispositivo permite ao usuário acessar uma ilimitada quantidade de conteúdos e informações da internet por meio de seu televisor.

Brasil e México serão os primeiros países latino-americanos a receber o Google TV. Além deles, o produto também chegará aos mercados do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Holanda ainda em 2012.

“O lançamento do Internet Player Sony é motivo de grande satisfação para a empresa, que oferece ao consumidor brasileiro mais um diferencial de conectividade, por meio da poderosa plataforma Android, para seus smartphones, tablets e produtos de áudio e vídeo”, afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil.

http://www.proxxima.com.br/proxxima/negocios/noticia/2012/06/25/Google-TV-chegando-ao-Brasil.html?goback=.gde_1770957_member_128297227

Anúncios