Plano é repetir data e local do ano passado. No entanto, falta confirmar

Publicado em 29/01/2013, às 13h17

Do JC Online

Flora Pimentel/JC Imagem

A segunda edição da Campus Party Recife deve ser definida somente em março. Foi o que disse nesta terça-feira (29) o gerente geral da Futura Networks – organizadora da Campus Party brasileira – Mário Teza. Segundo ele, em um mês haverá uma reunião com entre ele e os governos estadual e municipal para definir o evento. Apesar disso, segundo Teza, 80% do evento já está organizado. "Ainda temos que prestar contas da primeira edição e também temos que avaliar o que precisa ser melhorado. Mas se a Vivo quer, se o governador quer e o prefeito apoia, então está tudo certo", brincou.

Teza revelou que o secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, e representantes da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) estiveram na abertura do evento, na segunda-feira (28). "Tentamos trazer o Eduardo Campos e Geraldo Júlio, mas eles não tinham agenda. Mas sei que eles querem fazer o evento de novo", disse o presidente da Vivo, Carlos Valente.

Até agora, o plano é manter a Campus Party recifense no período de junho e julho, novamente utilizando o Chevrolet Hall e o Centro de Convenções. "Gostei muito de lá. Mas temos que ver como será a agenda do local, que é muito concorrida. De repente, podemos até mudar nossa data para ter mais espaço, o que pode inviabilizar outras coisas", destaca Teza.

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/tecnologia/noticia/2013/01/29/segunda-edicao-da-campus-party-recife-sera-entre-junho-e-julho-71652.php

Anúncios