Negócios menores podem anunciar na rede social por conta própria.
Campanhas podem ter o objetivo de aumentar seguidores ou engajamento

O Twitter anunciou nesta terça-feira (7) que seu serviço de publicidade, o Twitter Ads, está disponível para pequenas e médias empresas. Em uma publicação em seu blog, a rede social afirma que os negócios menores podem realizar o autoatendimento para a elaboração de campanhas diretamente na plataforma da companhia de tecnologia.

Segundo a nota, empresas interessadas podem lançar campanhas com diferentes objetivos, como o aumento do número de seguidores, o engajamento do perfil oficial ou no tráfego para um site. Também é possível promover aplicativos para dispositivos móveis, e direcionar as publicações para públicos alvo.

O Twitter Ads também disponibiliza o acompanhamento e análise dos resultados da publicação em tempo real através de uma página de estatísticas e um painel de atividades.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/twitter-lanca-servico-de-publicidade-para-pequenas-e-medias-empresas.html

Anúncios